segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coelba informa corte programado de energia

                                                               NOTICIA CRUZ


A Unidade de Atendimento da Coelba de Santo Antônio de Jesus comunicou na manhã desta sexta-feira (3/2) à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) o corte temporário da energia elétrica neste domingo (5/2), das 07h às 14h, de algumas ruas, praças e comunidades de Cruz das Almas.

        As ruas Dois de Julho, J.J. Seabra, Artur Silveira, José Augusto Sampaio, Edmundo Pereira Leite, Quintino Silveira, Praça do Lavrador, Praça João XXIII, Praça Senador Themístocles e os povoados do Cajueiro, Caminhoá, Poções e Laranjeiras ficaram sem energia neste domingo no período comunicado pela Coelba.

          De acordo com a nota enviada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o desligamento da energia servirá para “construção e execução de obras de melhoramento da rede de distribuição, com a finalidade de melhorar a qualidade do serviço nestes locais”.

         A Coelba também orienta que os usuários evitem fazer intervenções nas instalações ou equipamentos elétricos durante este período. Caso os consertos sejam necessários, devem ser realizados com a chave geral e os aparelhos elétricos previamente desligados das tomadas.

          O comunicado é assinado por Irisvaldo Mascarenhas Santos, chefe da Unidade de Atendimento da Coelba de Santo Antônio de Jesus. Para mais informações, os clientes devem ligar para 0800 071 0800 (Central de Atendimento Coelba) ou acessar o site www.coelba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário