domingo, 4 de março de 2012

Secretaria de Políticas Especiais realiza evento na Praça Senador Themístocles para celebrar Dia Internacional da Mulher

                                                                            Noticia Cruz

Secretaria de Políticas Especiais realiza evento na Praça Senador Themístocles para celebrar Dia Internacional da Mulher
A Secretaria Municipal de Políticas Especiais escolheu a Praça Senador Themístocles para realizar o evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que acontece na próxima quinta-feira (8/3). O local será palco de eventos culturais, sociais e de saúde.
As mulheres que foram à Praça Senador Themístocles no dia 08 de março terão acesso aos serviços do Centro Regional de Referência da Mulher Maria Joaquina. O atendimento dos profissionais especializados acontecerá no local.
As participantes terão também direito a atendimento com manicures, pedicures e cabeleireiras, além do teste de glicemia, aferição de pressão e distribuição de preservativos.
O primeiro evento do Março Mulher, projeto da Secretaria Municipal de Políticas Especiais em homenagem ao Dia Internacional da mulher, ocorre nesta quinta-feira (1/3), na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, às 17h, no retorno do Projeto Cultura com Café.
Cássia Maria, Sandra Senna e Ravah Assis cantam, enquanto as secretárias municipais debatem a situação da mulher na sociedade.
A programação do Março Mulher prossegue durante todo o mês com atividades como debates, palestras e mesas redondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário